O período de inscrições para participar do nível universitário da 41ª Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) vai até o dia 30 de agosto do corrente ano. Vale evidenciar que as inscrições são gratuitas.

Os estudantes universitários em nível de graduação ou aqueles que concluíram o Ensino Médio há menos de um ano e não tenham ingressado em curso de nível superior até a data de realização da prova da Primeira Fase da OBM deverão inscrever-se no sistema da página eletrônica da Olimpíada Brasileira de Matemática. CLIQUE AQUI

Ao inscreverem-se, os alunos deverão indicar em qual universidade farão a prova da Primeira Fase, a partir dos dados indicados pelos coordenadores universitários previamente cadastrados. Os alunos poderão fazer a prova em universidade diferente de onde estão matriculados.

A OBM – Nível Universitário consta de duas fases, com a inscrição individual dos participantes. A prova da primeira fase será realizada no dia 13 de setembro. A segunda fase será aplicada nos dias 11 e 12 de novembro, coincidindo com a prova dos níveis 1, 2 e 3. A divulgação está prevista para 20 de dezembro.

Veja também:

OBM 2019

Regulamento da OBM 2019

Site oficial da OBM