Inscrição fechada

ONDA

Olimpíada Nacional de Aplicativos

Inscrição: Professor

Níveis: Ensino Médio

Fases: Duas fases (Em grupo)

Tipo: Prática

Valor: Gratuita

PARTICIPAÇÃO

– Cada equipe deverá ser composta por no mínimo dois e no máximo quatro estudantes regularmente matriculados no ensino médio, um(a) professor(a) orientador(a) e um estudante universitário, que deverá constar como coorientador (desejável, não obrigatório).

– Podem participar estudantes do ensino regular, ensino profissionalizante/técnico ou da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Médio. Estudantes que já finalizaram o Ensino Médio e que não tenham iniciado um curso superior
não poderão ser incluídos nas equipes.

COMPOSIÇÃO

– Os(As) estudantes devem ser da mesma escola para compor uma equipe. Caso o(a) aluno(a) estude em duas escolas deverá optar por compor equipe em apenas uma.

– A composição das equipes é decidida pelos participantes, porém precisa obedecer a seguinte constituição: um(a) professor(a), no mínimo dois e no máximo quatro estudantes do Ensino Médio e no máximo um(a) estudante universitário (desejável, não obrigatório), sendo equipes obrigatoriamente mistas (a equipe precisa ser composta por representantes femininos e masculinos). As equipes podem ter alunos de turmas/séries diferentes, a critério dos estudantes e do(da) professor(a) orientador(a).

FASES

  • 1ª FASE – Inscrição das equipes
  • 2ª FASE – Elaboração do projeto
  • 3ª FASE – Elaboração do App e envio de vídeo com o App funcional
  • 4ª FASE – Votação

Para mais informações acesse o site oficial.

Site da Olimpíada
Logo Telegram

Telegram

Não perca nenhuma novidade do mundo olímpico participando do nosso Telegram!

Partipar do Telegram!
Logo Obmepeiros

Nos acompanhe